26 agosto 2006

Ganhar livros é sempre muito bom


Ontem ganhei de presente de aniversário essa jóia do autor Ruy Castro. Não posso deixar de agradecer a quem me deu com tanto carinho e ansiedade, pois meu aniversário é no mês que vem (nem falta tanto). Na verdade compartilhamos dessa ansiedade, pois é claro que quando terminar vou ter que emprestar (com o maior prazer) o livro a esse anjo generoso e de extremo bom gosto e sensibilidade. Comecei timidamente a ler, mas confesso que quero beber dessa leitura até me embreagar...e a ressaca certamente é a melhor possível, e nesse caso, tomo a liberdade de mudar seu nome para prazer.

Essa foto aí, eu mesma que tirei....não tá muito boa, eu sei...

1 Comentários:

Blogger Nana disse...

Adorei o seu texto, ainda mais porque eu sei que é o meu presente o protagonista desta história.
Estamos demais com blog agora! Estamos dando a oportunidade do mundo inteiro saber quem realmente somos; e também estamos dando munição pra esse povo fofoqueiro ter assuntos mais interessantes em suas pautas de discussões diárias!

8:19 PM  

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger