28 agosto 2006

Interprete: Sou, para mim mesmo, meu próprio teatro.


("Você é capaz de interpretar o texto acima? Sim ou não? Por que?")
Sou capaz de interpretar o texto acima porque sou, para mim mesma, meu próprio teatro.
O teatro sou eu e, na minha história, eu sou protagonista. Me interpreto com várias nuances, comum às interpretações dos atores.
Sou senhora do meu tablado, uma diva dos palcos e algumas vezes (muitas), a coitadinha do dramalhão. Ah, às vezes palhaça nas chanchadas e cantora nos musicais. Sim! Eu posso fazer muitos papéis num papel só. Talvez meu maior desafio nessa minha carreira teatral seja interpretar o papel de ser eu mesma pois meu diretor são as minhas próprias ações e às vezes me surpreendo com minha atuação.
Às vezes minha história parece não ter fim e mal me lembro o início...na verdade me pergunto: - Será que eu estava presente quando começou?

5 Comentários:

Blogger Nana disse...

Viva Barthes!

8:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

OW so vc msm, rsrs... mas concordo, na minha historia eu tb sou oq quero, e faço o que quero tb...ainda bem pq tem coisas q se vc ñ lutar p fazer ela ficam p tras e mais adiante ai ficamos nos cobrando e pensado pq ñ o fiz????????????? bjssssssss e continue fazendo bem o seu proprio teatro eu to adorando ver este......

10:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Te devoraria a qualquer preço...

Adorei o nome do Blog!

11:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oiii iara!!!!
nossa... adorei essa texto!!! expressa mto bem as ações humanas!!! pd dexa q vo comenta sempre tah!!!
bjão

11:12 AM  
Blogger Nana disse...

Gostei do novo design... q tarde interessante vc deve ter tido... E o downsizing? tá pronto?? hunf!

Somos iguaizinhas, mesmo!!!

6:11 PM  

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger