29 agosto 2006

Percalços


As vezes não me reconheço em certas atitudes que tenho e fico muito mal com isso, porque fico sem saber direito quem sou. Chego a achar que sou uma farsa e que apareço de verdade em atitudes ignóbeis que tenho (conflitos internos). Não quero ser uma pessoa ruim e sei que não sou. Acredito que sou uma pessoa boa mas cheia de fraquezas como todo mundo. Luto para não deixar não deixar a fraqueza me dominar e continuar nessa caminhada evolutiva onde graças a Deus encontrei alguém pra me dar a mão quando tropeço, e me ajudar a ver os obstáculos como meios e não fins.
(...) "What a difference a day made
And the difference is you" (...)

3 Comentários:

Blogger Nana disse...

Adoro vc adorar essa palavra "percalços"!

Bjoooo

Não fica mto pensativa só pq não estou aí pra encher sua cabeça com bobeiras, tá?

10:54 PM  
Blogger Iara disse...

Figura, vc adora eu adorar vc!

10:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

palavra q eu adoro é TRAPO. às vezes a gente fica um trapo com tantos percalços... beijo-as

10:42 PM  

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger