04 setembro 2006

Plantando coisas boas


Hoje estou me sentido bem comigo mesma e acho que isso inclusive se reflete por fora. Eu que sou muito observadora, inclusive de mim, notei que estou mais sorridente, bem-humorada. Não que eu não seja bem humorada, mas me refiro a um bom humor de quem está de bem consigo e com a vida. Gosto de correr atrás dos meus objetivos, de arregaçar as mangas mesmo e colher os resultados depois. Fico muito emocionada quando encontro pessoas que abraçam a minha causa. Hoje em especial fiquei muito emocionada porque vi que uma pessoa que mal me conhece está disposta a me ajudar nos meus objetivos de academia – exclua-se o sentido braçal...rs...Espero que dê tudo certo, pois a idéia é boa e o objetivo é justo.


[Adendo]:
Plantar uma árvore é um gesto de humildade e respeito uma vez que há que curvar-se para entrar em contato com a terra, um dos cinco elementos da natureza, que apesar de tudo que proporciona carrega em si uma simplicidade ímpar. E aí, já plantaram a árvore de hoje?

2 Comentários:

Blogger Thiago Locutor disse...

Você diz que se senti bem consigo mesma. Mas plantar uma árvore é um exercício de humildade não pelo movimento, do prostrar, mas porque nos dedicamos a fazer algo em nome de alguém.
Você conta que hoje ficou feliz porque viu que um desconhecido estava disposto a te ajudar! E você, já fez alguém um pouco mais feliz hoje?
A pergunta acaba valendo para todos nós...

11:20 AM  
Blogger Iara disse...

Existe uma lei universal que se chama lei da causa e efeito. Colhemos o que plantamos e se alguém que mal me conhece me ajudou é pq eu já fiz isso por alguém e continuarei fazendo, não pq espero que um dia façam isso por mim, mas pq acredito que as pessoas tem que ajudar umas às outras.

7:20 PM  

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger