03 junho 2008

Coisas de Minas




I


Ontem uma professora e colega de turma (pois fazemos uma matéria juntas) nos disse um pensamento de seu pai muito engraçado e pertinente...Segundo o pai dela, as pessoas mais simples - essas típicas aqui do meu estado - não acreditam em bichos menores que uma barata! Ele disse isso, pois esse tipo de gente pega água da torneira, por exemplo, examina com os olhos e se estiver clarinha, bebe e acha que não faz mal algum!


II

Não vou dizer que isso é exclusivo de Minas, porque não importa o lugar do mundo, existem pessoas falando besteiras, que aqui chamaremos por pérolas. Gosto de andar pelas ruas e pegar trechos de conversas de estranhos....outro dia estava andando e ouvi uma menina dizer que ia fazer "arroz à grelha" e ainda explicou, aquele arroz de forno...não ouvi mais nada pois estava só passando, mas serviu pra me divertir imaginando um ser tentando fazer o arroz na grelha....fantástico mundo de Iara, ora pois!

3 Comentários:

Blogger Nana disse...

hahahahaha

"aqui, nesse mundinho fechado, ela é incrível"

6:36 PM  
Blogger Unknown disse...

uahahahaha coisa de minas mesmo, já morei em minas, e acredite, eu me divertia muito. Mas aki em SP meu Deus, ouve cada coisa no ônibus!!!uhahahahah

9:49 PM  
Blogger Sujeito Oculto disse...

Pois é, já ouvi coisas em Minas também. Mas o recorde era um amigo meu que dizia que o filtro de vela não serve pra nada e bebia água de torneira. Se bobear, até de privada ele tomaria!

1:53 PM  

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger