20 junho 2008

Um brinde ao melhor beijo da minha vida!!!



Madrugada do dia 15 de setembro de 2005 (já era dia 16, mas ainda não tínhamos dormido), depois de muito instigar o tão esperado (por mim) beijo aconteceu, e não foi qualquer beijo! Foi o melhor beijo da minha vida até hoje (e olha que eu já beijei muito, rs). Ele durou poucos segundos mas a sensação eu vou guardar pra sempre!


A sensação eu não sei descrever, mas é só fechar os olhos e me lembrar do dia, que sinto tudo novamente! Foi perfeito! Espero que todos tenham essa sensação um dia!

Desde então, eu comecei a querer a felicidade de todo mundo e comecei a acreditar que poderia espalhar um pouco da minha (felicidade) por aí, e é isso que tenho tentado fazer.

Não que antes eu quisesse o mal para as pessoas, mas antes as outras pessoas não faziam diferença pois faltava uma peça importante em mim e depois que essa peça se encaixou (ui! rs) no seu devido lugar, me senti mais completa e pude olhar ao meu redor com outros olhos!

Só tenho a agradecer!

I'm so thankful Lord! Oh my Lord! (lembra do azulejo?)

1 Comentários:

Blogger Nana disse...

Lembro do azulejo, sim. \o/ hahaha

3:46 PM  

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger