23 outubro 2006

Outra Persona


Dia desses acordei com a sensação de ter encontrado uma resposta a uma pergunta que me faço diariamente. Talvez essa resposta não seja a resposta certa e definitiva, mas certamente ela veio como um bálsamo para minha consciência que teima em não parar de perguntar e perguntar. Vamos a resposta que tive:
Todos os dias ao dormir profundamente quem assume a minha consciência é outra pessoa e quando ela dorme eu volto à minha consciência, e isso também vale para os cochilos mais pesados. Não fico totalmente inconsciente pois ao acordar me lembro de algumas coisas e tenho a impressão de terem sido sonhos. Alguns eu até acho que o são, mas outros a sensação que fica é tão real... Algumas vezes quando estou acordada, ela (sim, meu outro eu é mulher também!) parece sugerir coisas e às vezes, com preguiça de pensar, apenas acato, mas logo em seguida não me reconheço nessas atitudes. Não sei o nome dela nem sei bem como ela é, mas a chamarei de Fiorella. Sei que é uma mulher que explora bastante o seu lado sensual, mas não sei se é bonita. Ah, e um detalhe importante, ela vive em outra época. Pelos trajes das pessoas que vejo conversando com meu outro eu, a época é o começo do século 20 - aproximadamente anos 30 e parece ser a França pelos costumes das pessoas. Detalhe importante: Fiorella pode viajar no tempo (invejável!) pois me lembro de épocas bem mais remotas e também de lugares diferentes. Coisas incríveis acontecem com minha heroína e às vezes durmo pra fugir pro mundo dela.

3 Comentários:

Blogger Nana disse...

Pq ta precisando fugir para o mundo dela?

11:55 PM  
Blogger Thiago Locutor disse...

E se pudesse fugir e ficar por lá, no mundo dela? Você o faria?

8:23 PM  
Blogger Iara disse...

Ficaria só se pudesse levar as pessoas importantes da minha vida...mas gosto daqui mas é bom ter outros lugares pra poder ir de vez em qdo.

7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger